Comunicar com criatividade faz grande diferença na publicidade de um produto ou serviço e garante excelentes resultados.
Pegando como gancho a Campanha Publicitária da Abap (Associação Brasileira de Agencias de Publicidade) e ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) que foi ao ar em todo o Brasil há alguns meses, com a chamada “Propaganda faz diferença”, abrimos espaço para falar de como idéias simples e criativas rendem campanhas de sucesso. Isso é claro, se não se tem medo de inovar.
A publicidade inteligente, além de informar, diverte o público e contribui para a construção de marcas fortes.
Abaixo você confere uma Campanha Publicitária feita pela operadora de telefonia celular AT & T. A empresa soube usar a criatividade para mostrar a ótima cobertura dada em todo o mundo.
Usando apenas mãos, um telefone, pintura e muita beleza eles recriam ambientes típicos de vários países. Confira!
Pegando como gancho a Campanha Publicitária da Abap (Associação Brasileira de Agencias de Publicidade) e ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) que foi ao ar em todo o Brasil há alguns meses, com a chamada “Propaganda faz diferença”, abrimos espaço para falar de como idéias simples e criativas rendem campanhas de sucesso. Isso é claro, se não se tem medo de inovar.
A publicidade inteligente, além de informar, diverte o público e contribui para a construção de marcas fortes.
Abaixo você confere uma Campanha Publicitária feita pela operadora de telefonia celular AT & T. A empresa soube usar a criatividade para mostrar a ótima cobertura dada em todo o mundo.
Usando apenas mãos, um telefone, pintura e muita beleza eles recriam ambientes típicos de vários países. Confira!
Nenhum comentário:
Postar um comentário