Já falamos aqui sobre a importância de uma logomarca e como ela atua na comunicação de uma empresa. Sendo assim, queremos citar um exemplo neste post de um recente trabalho desenvolvido pela EV Comunicação, que ressalta o grande diferencial que uma identidade visual traz. Inaugurou nesta semana em Pinhalzinho a loja de sapato e bolsas femininas Camminare. Os proprietários buscaram os serviços da EV Comunicação para traduzir um nome/conceito para a loja, e através de um estudo do público alvo, produtos que a empresa oferece e mercado de atuação, foi possível criar um nome e desenvolver a logomarca da loja. Com um nome em italiano, o objetivo é transmitir o requinte e beleza conceituados na Itália, tendo em Milão a capital mundial da moda. Um nome sofisticado que faz lembrança às principais marcas comercializadas na loja, como Carmen Stefens, Melissa, Rafalela Booz, Botero e outras. Desta forma, enfatizamos como uma logomarca pensada, planejada e conceitual se torna o grande diferencial competitivo da atualidade. As empresas se destacam por sua identidade corporativa, que é o meio que elas dispõem de se identificar com o seu público, e, com isso, criar uma imagem positiva e de credibilidade com seus clientes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário