A música "Eduardo e Mônica", clássico do Legião Urbana, virou filme nas mãos do diretor Fernando Meirelles e é um dos sucessos do momento no YouTube. "Eduardo e Mônica - O Filme" é uma campanha da empresa "Vivo" voltada para a Internet. O vídeo, da agência África, com produção da O2, de Fernando Meirelles, já alcançou milhões de visualizações no YouTube.
A idéia da "Vivo" foi divulgar o "videoclipe filme" nas vésperas do Dia dos Namorados, mostrando o "casal de namorados mais famoso do Brasil". A "Vivo" está com a campanha "Amor, conexão e transformação" e investiu no vídeo com duração de quatro minutos para divulgação na Internet. Também haverá campanha em algumas salas de cinema, durante a semana do Dia dos Namorados. "Essa história tem tudo a ver com amor, conexão e transformação, por isso que a gente produziu esse conteúdo", explicou Cristina Duclos, diretora de imagem e conteúdo da "Vivo". O vídeo mostra Eduardo e Mônica no cenário atual, como um casal que utiliza a conexão para se aproximar, com tablets e celulares.
Confira o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=gJkThB_pxpw&feature=related
Nenhum comentário:
Postar um comentário